alt=

 

Tudo o que você precisa saber para arrasar nos looks de outono 

 

 

 

O outono chegou e junto com ele, novas tendências que andam esquentando os streetstyle das fashionistas. Através desse editorial exclusivo e dos cliques de tirar o fôlego, ligamos nosso radar e detectamos 4 tendências para apostar sem medo nessa temporada. Confira!
 
Tweed
Além do tweed ser um tecido muito versátil, ele é perfeito para os dias de frio. Pode ser utilizado em saias, vestidos, ternos, casacos, shorts e muito mais.

Plumas
Seja nos acessórios ou nas roupas, as plumas sempre trazem requinte para qualquer produção. Se você é do time das discretas mas não deixamos fashionismo de lado, também há opções minimalistas com plumas em mangas da blusa, barra da calça ou em sapatos. 

Oversized
As peças oversized reforçam o estilo desapegado, irreverente e empoderado do street style. Aposte em peças de lã como cardigans e suéteres que são peças-chave para a meia temporada.

Tons minimalistas
Os tons terrosos, neutros e o clássico duo preto e branco são as cores à prova de erros para qualquer temporada. Eles são essenciais para looks atemporais e trazem requinte para o dia a dia.

 

Fonte: L'Officiel Brasil

 

 

 

 alt=

 alt=

 

 alt=

 

 alt=

 alt=

 

 

 

 

 

 

 

 Portal

Início
Notícias
Música
Esporte
Entretenimento
Canal Mulher
Contato

Espaço mulher

Início
Notícias
Moda
Receitas
Bem estar

Dicas de beleza

Contato