.

   

 
 
Ex-ministro do STF tentará união de Joaquim Barbosa e Marina
Foto: Divulgação

O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Carlos Ayres Britto decidiu promover novo encontro entre os pré-candidatos a presidente Joaquim Barbosa (PSB) e Marina Silva (Rede) para tentar viabilizar um entendimento, de acordo com o jornal Folha de S. Paulo. A dificuldade é que, em encontros anteriores, nenhum dos dois concordou em ser vice do outro. Os dois têm razões para acreditar que devem estar na cabeça de chapa. Marina tem 15% nas pesquisas enquanto Barbosa chega a 10%. Ele, no entanto, segundo avaliação dos socialistas, incorpora o “novo”.

 

 
 
 
Por: Divulgação Por: BN
Brasil, 18 de abril de 2018.
 
Simaria é diagnosticada com tuberculose e deverá se afastar por 30 dias
Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Simaria, da dupla com Simone, foi diagnosticada com Tuberculose e anemia. A sertaneja, que estava internada desde a semana passada (veja aqui), está com um tipo específico da doença, a tuberculose ganglionar, que afeta os linfonodos – órgãos de defesa que produzem anticorpos. Apesar disso, a patologia não afeta os pulmões e não é contagiosa. Segundo o UOL, o Hospital Sírio-Libanês publicou um boletim informando que a artista também possui quadro de anemia e que teve alta nesta terça-feira (17). Confira o comunicado completo: "A paciente Simaria Mendes Rocha deu entrada no Hospital Sírio-Libanês no dia 12/04 com queixa clínica de emagrecimento e alterações gastrointestinais. Realizados exames laboratoriais que mostraram anemia e durante investigação específica ficou evidenciado aumento do gânglio supraclavicular à direita. Feita avaliação histopatológica que diagnosticou reativação de tuberculose ganglionar. A paciente recebeu alta hospitalar hoje, dia 17/04, e continuará tratamento em sua residência, sendo acompanhada pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e pelo Prof. Dr. David Uip e deverá permanecer afastada do trabalho pelo período de 30 dias."

 

  
Por: Divulgação Por: BN
Brasil, 18 de abril de 2018.

 

 

Silvio Santos: ‘Sempre tive vergonha de ser gay, era uma fraqueza minha’
Foto: Reprodução / SBT

O empresário Silvio Santos deu declarações que surpreenderam os telespectadores no último domingo (15) , durante o “Programa Silvio Santos”. Ele afirmou que "quando tinha 21 anos, fazia tudo para ninguém descobrir que era gay". A fala surgiu durante uma conversa com um participante do quadro "Exame de Calouros". “Você, com essa roupa, dá a impressão que não é homem com H maiúsculo”. O apresentador ainda disse que teve receio de se assumir: “No Rio de Janeiro eu bancava o machão porque se as pessoas pensassem que eu fosse gay, elas iriam cair no meu pelo [...] Eu sempre tive vergonha de ser gay, era uma fraqueza minha". Além disso, ele garante que não vê problema, mas que os pais desaprovam. “Acho que ser gay não nada demais porque eu já fui e continuo sendo. Mas, a mãe e o pai da gente não gosta que sejamos gays”. No fim, ele diz ao participante que se fosse seu pai, “daria uma surra [nele] que você nunca mais ia pensar em ser gay”. O comunicador deu suas declarações alternando entre tom de brincadeira e seriedade, o que confundiu o público se ele realmente estava confessando. O momento começa a partir do nono minuto do vídeo.

 
 
Brasil, 18 de abril de 2018.
Por Redação AlegriaNews| Foto: Reprodução| BN

 

 

Brasil, 06 de abril de 2018.
Por Redação AlegriaNews| Foto: Reprodução| BN

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Portal

Início
Notícias
Música
Esporte
Entretenimento
Canal Mulher
Contato

Espaço mulher

Início
Notícias
Moda
Receitas
Bem estar

Dicas de beleza

Contato