alt=

 

.

   

Polícia suspeita que servidora de Itabuna tenha sido sequestrada após encontrar marcas de sangue em imóvel

Foto: Arquivo pessoal

A Polícia Civil suspeita de que a servidora pública aposentada Vera Lúcia Vaz Vieira, 73 anos, de Itabuna, tenha sido sequestrada. O caso era tratado como desaparecimento desde segunda-feira (19), quando foi vista pela última vez em uma caminhada com a irmã. 

 

Vera é viúva, mora na Rua Major Dórea, no bairro de Castália, sozinha. À TV Santa Cruz, um dos seus filhos, Klaus Vieira, disse que está angustiado com a falta de informações. Ele apelou para que as pessoas colaborem com qualquer informação que seja viável para a resolução do caso.

 

"Contatem os canais da polícia, o disque denúncia, mesmo que seja anônimo. As fotos estão amplamente divulgadas nas redes sociais, televisão, rádio e em todos as mídias. Estamos nos engajando bastante nesse ponto", pediu.

 

Marcas semelhantes a sangue foram encontradas pela polícia no apartamento de Vera e encaminhadas para Salvador, onde o material será identificado. Além do sangue, impressões digitais também foram colhidas pela perícia.

 

O perito Paulo Libório disse que o imóvel não apresenta sinais de arrombamentos e que há a possibilidade de uma pessoa ter entrado no local com a autorização de Vera. O imóvel se encontrava bagunçado, com mechas de cabelo espalhados e dois copos com restos de café. Quando a polícia chegou, o computador estava ligado.

 

Estes indícios motivaram a mudança da tratativa da Polícia Civil, que continua investigando e pede à população que contribuía com informações para que se encontre a solução.

 

Com informações do G1 Bahia.

 

Fonte: Bahia Noticias

 alt=

 alt=

 

 alt=

 

 alt=

 alt=

 

 

 

 

 

 

 

 Portal

Início
Notícias
Música
Esporte
Entretenimento
Canal Mulher
Contato

Espaço mulher

Início
Notícias
Moda
Receitas
Bem estar

Dicas de beleza

Contato 

 

 

 

 

    Â