alt=

 

Imagem sobre Galícia acerta a contratação de Paulo Isidoro para comandar o time na disputa da Série B do Baiano 2023

Foto: Hilton Oliveira / EC Jacuipense

O Galícia acertou nesta quarta-feira (8) a contratação de Paulo Isidoro. Ele vai comandar o Azulino na disputa da Série B do Campeonato Baiano. A data de apresentação do novo treinador ainda não foi definida.

 

"O convite do Galícia, um clube tradicional que eu gosto, que é do meu bairro de Brotas, que é onde nasci e tenho uma identificação. Como vai ter uma estrutura boa, estou muito empolgado de começar logo o trabalho e tentar fazer um ótimo trabalho", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias. "Ainda não tem uma data. Acertei ontem e agora é começar a montar minha comissão. Já estou em contato com alguns atletas para que a gente possa começar o mais rápido possível. Na semana que vem acredito que vou ter essa resposta", completou.

 

Aos 49 anos, Paulo Isidoro volta a comandar um time profissional após experiência no Caiçara-PI em 2015. Depois, ele dirigiu equipes das divisões de base do Bahia e Vitória. Entre 2022 e 2023, o ex-atleta atuou como auxiliar técnico de Rodrigo Chagas, respectivamente no Jacuipense e na Juazeirense.

 

"Muito feliz, porque venho tentando galgar e me preparando para esse momento. Queria muito agora, depois de passar pelo Bahia e Vitória, planejei começar num time da segunda divisão mesmo. Acredito que começando de baixo, temos muitas chances de crescer", disse.

 

Na carreira de jogador, o meio-campista Paulo Isidoro começou no Vitória e também defendeu o Bahia. Ele ainda vestiu as camisas de Palmeiras, Internacional, Guarani, Cruzeiro, Fluminense, Brasiliense, Portuguesa, Santo André, Fortaleza, Juventus-SP, América-RN e Mogi-Mirim. No exterior, atuou no Kawasaki Frontale, do Japão, e no Malatyaspor, da Turquia.

 

O Galícia não disputa a divisão de elite do futebol baiano desde o rebaixamento em 2017. O clube ficou ausente da Série B em 2020 e 2021 e voltou a participar da competição no ano passado terminando a campanha na sétima colocação com 15 pontos, obtidos em quatro vitórias, três empates e quatro derrotas.

 

A expectativa é que a Série B do Baiano de 2023 comece a partir do mês de maio.

 

Fonte: Bahia Notícias

 alt=

 alt=

 

 alt=

 

 alt=

 alt=

 

 

 

 

 

 

 

 Portal

Início
Notícias
Música
Esporte
Entretenimento
Canal Mulher
Contato

Espaço mulher

Início
Notícias
Moda
Receitas
Bem estar

Dicas de beleza

Contato