alt=

 

Imagem sobre Eduardo Bahia diz que plano de jogo do Doce Mel foi prejudicado por lesões e cita erro da arbitragem no primeiro gol do Vitória

Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias

O Doce Mel até conseguiu segurar o Vitória no primeiro tempo, mas acabou sofrendo três gols na etapa final e foi derrotado por 3 a 0, na noite desta quinta-feira (26), no Barradão, pela quarta rodada do Baianão. O técnico Eduardo Bahia disse que o plano de jogo do time de Ipiaú foi prejudicado com as lesões de dois jogadores com 22 minutos de bola rolando.

 

"Meu plano de jogo foi totalmente prejudicado, porque eu perdi dois atletas importantes com 22 minutos de jogo por lesão, o atacante com uma lesão no tornozelo e o segundo volante com lesão no joelho. Quando você perde por lesão, seu plano de jogo vai todo por água abaixo e tem que remontar tudo dentro do processo. Ainda assim, no primeiro tempo, o Vitória só teve possibilidade de fazer gol com um pênalti que meu goleiro pegou e depois numa grande defesa do meu goleiro. No primeiro tempo, meu goleiro só fez uma defesa. O time esteve bem compactado, com as linhas próximas. Mas fisicamente, a estrutura do Vitória proporciona coisas que os times pequenos não têm e eles vão sofrer. Eu sofri ainda mais, porque perdi dois jogadores importantíssimos no meu sistema de jogo por lesão", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

 

O Doce Mel perdeu o atacante Peu aos quatro minutos de jogo, sendo foi substituído por Caio Jambeiro. Aos 22, o volante Antônio Carlos precisou sair e Giva entrou no seu lugar.

 

Eduardo Bahia também citou um erro da arbitragem no lance do primeiro gol da partida, marcado por Rafinha aos 18 da etapa final. Para o treinador, a bola bateu nas mãos do atacante do Leão antes da finalização. 

 

"Perdi um jogo em que o primeiro gol, não sou eu que estou falando, o jogador do Vitória dominou a bola com as duas mãos. A TVE mostrou isso. Aos 18 minutos do segundo tempo, tomei um gol irregular. Se não tomo aquele gol, acredito que a torcida do Vitória faria uma pressão maior nos jogadores. Não estou culpando a arbitragem, porque às vezes o juiz lá dentro não tem a visão, porque foi encoberto. Mas tenho que pontuar isso", disse.

 

Ainda sem vencer após quatro jogos no Baianão, o Doce Mel é o lanterna da tabela com apenas um ponto conquistado. Com quatro, o Vitória deixou a zona de rebaixamento ao subir para a oitava colocação. No próximo domingo (29), às 18h, o time de Ipiaú visita o Barcelona de Ilhéus, no Mário Pessoa, pela quinta jornada. No mesmo dia, mas um pouco mais cedo, às 16h, o Leão faz o clássico Ba-Vi contra o rival Bahia, na Arena Fonte Nova.

 

Fonte: Bahia Notícias

 alt=

 alt=

 

 alt=

 

 alt=

 alt=

 

 

 

 

 

 

 

 Portal

Início
Notícias
Música
Esporte
Entretenimento
Canal Mulher
Contato

Espaço mulher

Início
Notícias
Moda
Receitas
Bem estar

Dicas de beleza

Contato