alt=

 

Vitória recebe o Moto Club neste sábado pela Copa do Nordeste
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias

O Vitória encara o Moto Club, neste sábado (19), às 16h, no Barradão, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O jogo será o primeiro da temporada dentro de casa.

 

A diretoria do clube decidiu pela manutenção da equipe sub-23, já que o time principal ainda aprimora a parte física. No primeiro confronto, o Leão empatou em 1 a 1 com o CSA.

 

“Gostei da apresentação do nosso time na estreia. Sei da responsabilidade muito grande que foi o primeiro jogo pela oportunidade de fazer bem para existir a confiança por parte de diretoria, Marcelo [Chamusca, técnico da equipe principal], torcida. E isso aconteceu. Eles mostraram personalidade e tiveram maior volume de jogo. Foi um saldo positivo e isso dá confiança para todos de modo geral. Agora é aproveitar novamente a oportunidade contra o Moto Club, perto da nossa torcida”,  disse João Burse, técnico da equipe sub-23.

 

Pelo lado do Moto Club, o técnico Wallace Lemos teve pouco tempo para trabalhar após o empate em 1 a 1 com o Altos-PI, na última quarta-feira (16), em São Luís (MA). A tendência é que ele repita a escalação para o duelo diante do Vitória.

 

FICHA TÉCNICA
Vitória x Moto Club
Copa do Nordeste - 2ª rodada
Local: Barradão em Salvador (BA)
Data: 19/01/2019 (sábado)
Horário: 16h (de Salvadsor)
Árbitro: Diego da Silva Castro (PI)
Assistentes: Thyago Costa Leitão (PI) e Alisson Lima Damasceno (PI)

 

Vitória: Caíque; Cedric, Gabriel Silva, Bruno Bispo e Mateus Rodrigues; Hebert, Jhemerson e Nickson; Luan Ferreira, Luan Silva e Eron. Técnico: João Burse.

 

Moto Club: Rodolfo; Diego Renan, Lucas Dias, Alisson e Matheus Mendes; Naílson, Lucas Hulk e Juninho Arcanjo; Evandro Russo, Danilo Galvão e Márcio Diogo. Técnico: Wallace Lemos.

 alt=

 alt=

 

 alt=

 

 alt=

 alt=

 

 

 

 

 

 

 

 Portal

Início
Notícias
Música
Esporte
Entretenimento
Canal Mulher
Contato

Espaço mulher

Início
Notícias
Moda
Receitas
Bem estar

Dicas de beleza

Contato