alt=

 

Flu de Feira fará último amistoso neste sábado antes da estreia no Baianão
Foto: Divulgação / Flu de Feira

O Fluminense de Feira fará um último teste no próximo sábado (12) antes da estreia no Campeonato Baiano. O Touro do Sertão vai encarar o Acorda Pra Vencer (APV) em jogo-treino que será disputado no CT Noide Cerqueira, às 15h30. Será mais uma oportunidade para o recém-chegado técnico Chiquinho Lima analisar o elenco do clube feirense. Antes desse duelo, o novo comandante acompanhou o empate sem gols da equipe contra o Lagarto, em Sergipe, no último dia 5.

 

O APV não foi a primeira opção da diretoria do Tricolor de Feira de Santana para a disputa do jogo-treino. De acordo com o presidente do clube feirense José Francisco Pinto, o Zé Chico, a ideia inicial era enfrentar o time sub-23 do Vitória.

 

"Nós tentamos o time sub-23 do Vitória, mas não deu certo já que na próxima terça-feira, eles têm compromisso pela Copa Nordeste. Assim acertamos com o APV que é um time bem treinado pelo Rincón Baiano, possui jovens talentos no seu time mesclado com alguns atletas profissionais e isso faz com que tenhamos a expectativa de que o time faça um bom teste", disse.

 

A estreia do Flu de Feira no Baianão será diante do Bahia, no dia 20 de janeiro, um domingo, às 16h, no Joia da Princesa, em Feira de Santana.

 alt=

 alt=

 

 alt=

 

 alt=

 alt=

 

 

 

 

 

 

 

 Portal

Início
Notícias
Música
Esporte
Entretenimento
Canal Mulher
Contato

Espaço mulher

Início
Notícias
Moda
Receitas
Bem estar

Dicas de beleza

Contato