alt=

 

Após Mundial sub-17, Paulinho é testado entre titulares no retorno ao Vasco
 
De volta ao Vasco após disputar a Copa do Mundo sub-17 pela Seleção Brasileira, o atacante Paulinho está cheio de moral com o técnico Zé Ricardo. O jogador, de 17 anos, figurou no time titular durante o treino desta quarta-feira (1º). Ele foi testado na ponta direita, no lugar de Yago Pikachu. Wagner, que vinha atuando nesta posição, treinou, mas como retorna de lesão no joelho é tratado com cautela. O próximo desafio do clube da Colina será contra o Vitória, domingo (5). 

Além de Paulinho, o veterano atacante Luis Fabiano também foi observado no time. Ele se recuperou de uma artroscopia no joelho direito. Durante a atividade desta quarta, o Fabuloso revezou no ataque com André Rios, que vinha sendo escalado entre os onze durante a recuperação do camisa 9. Na lateral esquerda, Henrique, antigo titular, ganhou a vaga do lesionado Ramon. Zé Ricardo também fez testes no meio campo. Bruno Paulista e Andrey foram testados no lugar de Jean, mas este último deve seguir como titular. A provável escalação do clube carioca diante do Leão será: Martín Silva; Madson, Breno, Anderson Martins e Henrique; Jean e Wellington; Paulinho, Nenê, Mateus Vital; Andrés Ríos. 

Vasco e Vitória se enfrentam no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, às 18h no horário de Salvador, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube carioca ocupa a oitava colocação com 44 pontos. Enquanto que o rubro-negro amarga a 19ª com 34.

Brasil, 1º de Novembro de 2017
Por Redação AlegriaNews| Fopto: Reprodução| BN

 alt=

 alt=

 

 alt=

 

 alt=

 alt=

 

 

 

 

 

 

 

 Portal

Início
Notícias
Música
Esporte
Entretenimento
Canal Mulher
Contato

Espaço mulher

Início
Notícias
Moda
Receitas
Bem estar

Dicas de beleza

Contato