alt=

 

 

A figura feminina é uma peça única e fundamental em todos os contextos históricos e culturais, quando o assunto é sensualidade. Pensando nisso, a estilista Leticia Manzan trouxe à tona uma mulher sexy, inspirada e empoderada em sua nova coleção Outono-Inverno 2018. São segredos do Budoir dos anos 30 e 40, trabalhadas e delicadas até o sportwear contemporâneo.

Para tornar as peças mais democráticas e versáteis, Leticia apostou nos moletons, corselets em crinol, tecidos leves e sofisticados, bordados e texturas que tornam essa mulher sexy, mas ao mesmo tempo muito feminina e delicada.

A adorada renda vem na versão chantilly, além do clássico tule bordado em muitas cores. Com o foco nas curvas femininas e em como valorizá-las, a coleção intitulada “Boudoir” ainda propõe a sobreposição de peças levando a lingerie para as ruas de uma maneira leve, divertida e sensual.

Shapes acinturados, vestidos, camisolas, topa de renda, entre outras peças tornam real uma sensualidade livre e atual. Rosé, marsala, cinza mescla, verde azulado e preto ajudam a dar cor e a desenhar a realidade da coleção e da personalidade de quem a veste.

Texturas de seda e lã, correntes, além de cristais, franjas e plumas compõem toda a fantasia. Para os fãs de estampas, Leticia ainda traz a Art Déco em destaque. Muito romantismo de vanguarda que traz de volta o clássico movimento do Budoir, mas com a pegada streetwear que promete surpreender.

Brasil, 10 de Outubro de 2017 
Por Redação AlegriaNews| Foto: Reprodução| BN

 alt=

 alt=

 

 alt=

 

 alt=

 alt=

 

 

 

 

 

 

 

 Portal

Início
Notícias
Música
Esporte
Entretenimento
Canal Mulher
Contato

Espaço mulher

Início
Notícias
Moda
Receitas
Bem estar

Dicas de beleza

Contato