alt=

 

 

A elegância e sofisticação com ares descolados são as premissas da coleção Inverno 2018 da Norah. As roupas criadas para a estação mostram o equilíbrio entre peças desejo, de usabilidade no dia a dia, que compõem looks maravilhosos, mas sem ostentação.

Para vestir a mulher moderna, que sabe o que usar e quer mostrar sensualidade na medida, a grife traz babados e fendas em vestidos casuais chiques e de festa. Os tecidos mais usados são o tule, renda, crepe e cetim, valorizados com detalhes de miçangas, cristais, vidrilhos e paetês.

A escolha das cores privilegiou o nude, rosé, magenta, preto, marsala e azul klain. Nos prints exclusivos, predominam os florais em tons fechados.

Divididos entre as linhas Festa e Fim de Ano, os vestidos chegam em comprimentos midi, curto e longo. Modelos com shapes retos recebem bordados feitos à mão que realçam a beleza da roupa. O destaque vai para a peça-chave: um dress em renda marsala com uma fenda que pontua o estilo sexy confortável e arremata uma produção poderosa.

As apostas da marca asseguram grande variedade para composições adequadas a cada ocasião. A inspiração para as criações foi baseada numa atemporalidade que atende a mulheres com perfil jovem e descolado, ao mesmo tempo em que preza pela graciosidade.

Brasil, 10 de Outubro de 2017 
Por Redação AlegriaNews| Foto: Reprodução| BN

 alt=

 alt=

 

 alt=

 

 alt=

 alt=

 

 

 

 

 

 

 

 Portal

Início
Notícias
Música
Esporte
Entretenimento
Canal Mulher
Contato

Espaço mulher

Início
Notícias
Moda
Receitas
Bem estar

Dicas de beleza

Contato