alt=

 

 

Sempre em busca de novidades, a marca de acessórios mineira Misfit une a rusticidade das pedras naturais com a delicadeza e brilho dos cristais Swarovski, numa coleção cuja expressão criativa é marcante e repleta de conceitos. Unidas pela primeira vez num lançamento, as marcas surpreendem com peças que carregam o glamour das joias, aliado ao trabalho handmade sofisticado da Misfit.

A coleção propõe o encontro do saber contemporâneo com o misticismo ancestral por meio de elementos naturais explorados de diferentes maneiras. Cada vez mais consciente do forte elo entre o físico e o espiritual, a mulher Misfit busca na energia dos cristais a reconexão com os mistérios que permeiam o universo.

Durante o Minas Trend serão apresentadas três linhas sob o guarda-chuva denominado Spellbound: a masculina, a casual e a feita com cristais da Swarvoski chamada “Os opostos se atraem” e composta por 58 modelos.

Entre as gemas eleitas para compor as peças estão quartzo, labradolita, opala, opalina, pirita, sodalita, turmalinas, drusa, ágata, ametista, cianita azul, áqua aura, howlita, citrino, fluorita e pedra-da-lua. A cartela de cores vem em tons de azul marinho e cintilante, verde esmeralda, cinza metálico, roxo, lilás, rosa, goiaba e furta-cor, a grande aposta.Entre as principais tendências, destaque para as lapidações brutas, a mistura de banhos, o mix de anéis e colares, os maxibrincos e o ouro rosé.

 

 alt=

 alt=

 

 alt=

 

 alt=

 alt=

 

 

 

 

 

 

 

 Portal

Início
Notícias
Música
Esporte
Entretenimento
Canal Mulher
Contato

Espaço mulher

Início
Notícias
Moda
Receitas
Bem estar

Dicas de beleza

Contato