alt=

 

A legging é uma peça superdemocrática e nada monótona: já foi o tempo em que ela era sinônimo de blusa larga e visual básico. A peça está cada dia mais sofisticada: seja pelo corte, tecido ou aplicações, e faz toda a diferença no look. Se você quer sair do comum e usá-la com combinações feitas para arrasar, fique de olho nesse superguia de como usar legging!

ARRUMADINHA

 

É possível ficar elegante usando legging em um jantar ou, até mesmo, em um evento mais chique. Para isso, inspire-se nas blogueiras Camila Coelho e Camila Coutinho: combine uma legging preta de couro ecológico com um salto poderoso. Pode ser scarpin, sandália, ou  bota! Todas as cores estão liberadas: se quiser algo mais sóbrio, aposte no preto. Se quiser ousar, use cores como vermelho, azul ou verde! Para finalizar o look “phyna”, use uma blusinha branca ou preta e arremate com um superblazer ou cardigã! Aposte em cores diferentes, estampas de flores com fundo preto, listras, estampas étnicas… A ideia é deixar a monotonia de lado. Finalize com acessórios mais básicos, como: relógio e bolsa de mão (clutch).

Como usar legging - Estilo Clássica

DESCOLADA / STREET STYLE

Se a sua pegada é mais “street style”, com certeza você curte roupas que unam estilo e conforto, não é mesmo? Afinal, é possível apostar no estilo descolado no dia a dia, para ir à escola, passear com a galera, e até mesmo, ir a um show. As divas Demi Lovato e Becky Gadoooram looks confortáveis com legging e aproveitam para estilizá-lo com vários acessórios. Para copiar: se estiver calor, vá de cropped. Se estiver frio, use um moletom estiloso ou camisa de manga longa xadrez. As famosas t-shirts também combinam muito com esse estilo e as estampas são as mais variadas: bandas que você curte, seriados, trechos de músicas, frases engraçadas… Tênis snickers e sapatilhas completam o visual.

Como usar legging - Street Style

ROCKER

Estilo rocker é sinônimo de Demi Lovato! A gata adora arrasar por aí com legging e jaqueta de couro. Coloque um pouco de brilho, rebites, taxas e spikes na produção: pode ser nas botas e sandálias, ou na jaqueta, que fica linda com esses detalhes. O look “preto total” também fica ótimo para quem quer arrasar e combina superbem com um show, por exemplo. A legging também combina muito com os croppeds. Aproveite! Eles estão super em alta. Para colorir um pouco a produção, invista em uma jaqueta vermelha, marrom ou azul. Óculos escuros, camisetas de banda e anéis completam o look cheio de estilo!

Como usar legging - Estilo Rocker

GORDINHAS PODEM!

Inspire-se nas blogueiras plus size famosas, copie o look e arrase! Gordinhas também ficam lindas usando legging, e mais: podem (e devem) apostar em combinações ousadas e coloridas. Siga o exemplo de Stéphanie Zwicky e Nadia Aboulhosn: as duas produzem looks estilosos, com pegada esportiva, clássicos e arrumadinhos, rockers e cheeeios de acessórios lindos! Confira:

Como usar legging - Gordinhas

 

CUIDADOS AO USAR LEGGINGS

Se você não se sente confortável mostrando marquinhas de lingerie ou de celulites, por exemplo, é importante se ligar nessas dicas:

  • Use sempre uma blusa cujo comprimento vá até o fim do quadril.
  • Evite tecidos brilhantes ou metalizados: eles deixam tudo ainda mais em evidência.
  • Tecidos coloridos ou neon também precisam de atenção redobrada.
  • Evite usar uma lingerie muito fina (tanga ou fio dental, por exemplo), elas marcam demais as laterais do corpo. Para ficar mais confortável, opte por uma calcinha sem costura.
  • Nunca use legging branca com lingerie preta ou colorida.
  • Observe se a frente da calça não está “marcando demais”

 

Brasil, 10 de Novembro de 2016 

Fonte: Todateen

fotos: Todateen

 alt=

 alt=

 

 alt=

 

 alt=

 alt=

 

 

 

 

 

 

 

 Portal

Início
Notícias
Música
Esporte
Entretenimento
Canal Mulher
Contato

Espaço mulher

Início
Notícias
Moda
Receitas
Bem estar

Dicas de beleza

Contato