alt=

 

Short curto

O short curto aparece para deixar todas as estações do ano mais descoladas. Mas, combiná-lo com peças muito decotadas ou curtas pode deixar o visual mais vulgar. Veja algumas dicas de como apostar na tendência com elegância e estilo. Os shorts para festa estão entre as tendências da moda atual.

A peça curta foi a tendência ditada por marcas nacionais e internacionais nas últimas temporadas de moda de verão. As celebridades já são adeptas a tendência de shorts curtos e despojados. A peça mais pedida para a temporada deve ser usada por mulheres modernas, é muito versátil e pode ser usada no dia a dia em ocasiões informais à noite.

 

Escolha o modelo de short que mais lhe agrada. (Foto: divulgação)

Como usar short curto sem parecer vulgar

1. Na hora de usar os shorts mini, que alongam a silhueta, prefira compor as peças com t-shirts, camisetas de manga longa, blusas regatas com sobreposição de camisas, jeans, mangas longas, comportadas e blusas de malha. Como o short já é curto opte por algo mais comportado na parte de cima do look para não ficar vulgar.

2. Evite os saltos mais altos, já que eles deixar o look mais exagerado. Aposte nos coturnos, sandálias, sapatilhas, scarpins, saltos moderados nas cores rústicas do verão e anabelas. Os saltos muito altos e pesados pedem um short mais largo e comprido.

3. A produção moderna e fresca para o verão é a aposta no short curto com marcação na cintura e camisa por dentro da peça. Alguns shorts podem chegar até a cintura.  A única restrição para usar peça curta é para pessoas que estão acima do peso. Ela pode deixar a barriga em evidência e por ter a cintura alta costuma cortar a silhueta ao meio. Essa peça pede plataformas, saltos médios e anabelas.

4. Os shorts curtos são ótimos para alongar as pernas das mulheres mais baixas. As mais gordinhas devem tomar cuidado com essa peça. Nesse caso, aposte nos shorts mais compridos como os boyfriendes e saltos para alongar a silhueta.

Fotos de como usar shorts curtos

Os shorts curtos estão entre as peças que são tendências da moda atual. O ideal é apostar na combinação de peças mais discretas com os curtos para alcançar um equilíbrio no visual. Aposte nas dicas de como usar shorts curtos sem parecer vulgar e arrase no visual.

 

Brasil, 08 de Novembro de 2016 

Por Redação AlegriaNews| Fotos: Reprodução

 alt=

 

 alt=

 

 alt=

 alt=

 alt=

 

 alt=

 

 alt=

 alt=

 

 

 

 

 

 

 

 Portal

Início
Notícias
Música
Esporte
Entretenimento
Canal Mulher
Contato

Espaço mulher

Início
Notícias
Moda
Receitas
Bem estar

Dicas de beleza

Contato