Alden propõe homenagem a Sérgio Moro e honraria para 130 policiais e bombeiros baianos
Foto: Carla Ornelas / GOV BA

Deputado de primeiro mandato, Capitão Alden (PSL) apresentou na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) duas propostas para entregar a Comenda 2 de Julho, maior honraria da Casa, a 130 bombeiros e policiais militares da Bahia que foram até o Ceará e a Brumadinho, em Minas Gerais. 

 

O PRS 27.732/2019 e  PRS 27.733/2019 propõem, respectivamente, agraciar os 100 policiais que atuaram em janeiro no Ceará para combater a onda de violência no estado (lembre aqui) e os 30 bombeiros emprestados pelo governo baiano para contribuírem nas buscas por vítimas do rompimento da barragem da mineradora Vale em Brumadinho, Minas Gerais (saiba mais aqui).

 

Caso sejam aprovadas, as proposições vão dobrar o tamanho da fila de honrarias que a AL-BA pretende entregar nos próximos meses. A Casa tem cerca de 110 títulos, comendas e homenagens não entregues na última legislatura. 

 

As honrarias podem ser entregues nesta legislatura sem nenhum empecilho. Em geral, a sessão para conceder as homenagens é marcada pela Mesa Diretora, que combina com o deputado autor e o homenageado a agenda de concedimento.

 

Também nos planos de Alden está a conferência do título de cidadão baiano a Sérgio Moro, ministro da Justiça e Segurança Pública do governo de Jair Bolsonaro (PSL). 

   


 

 

 

 

 

 

 

 Portal

Início
Notícias
Música
Esporte
Entretenimento
Canal Mulher
Contato

Espaço mulher

Início
Notícias
Moda
Receitas
Bem estar

Dicas de beleza

Contato