alt=

 

.

   

"Estamos vivendo as proximidades do 2 de Julho e conclamamos que a independência e o diálogo sejam reestabelecidos", afirmou, nesta sexta-feira

Foto: Cássio Santana/bahia.baFoto: Cássio Santana/bahia.ba

 

O líder do PP na Câmara Municipal de Salvador, Leandro Guerrilha, lançou mão das comemorações pela independência da Bahia para reforçar a tese de respeito à proporcionalidade na composição das comissões no legislativo soteporolitano. “Estamos vivendo as proximidades do 2 de Julho e conclamamos que a independência e o diálogo sejam reestabelecidos para que a gente possa se sentir de fato representantes do povo”, disse ele, nesta sexta-feira (1º), em conversa com a imprensa. O parlamentar acompanha a entrega, pelo prefeito Bruno Reis (UB), da requalificação da Rua dos Adôbes, no Santo Antônio Além do Carmo.

Na quinta-feira (30), o presidente da Câmara, Geraldo Júnior (MDB), atribuiu o atraso na tramitação da LDO, dentre outros fatores, aos entraves nas comissões.  “A casa, apesar disso (do impasse nas comissões), não deixou de andar, aprovar projetos e analisar propostas”. Ele entende que “o diáolgo (do Executivo) com a Casa e com os vereadores não se perdeu. Isso devido a base do prefeito Bruno Reis estar coesa e empenhada em levar adiante os projetos que sejam benefícios para a cidade”.

Leandro Guerrilha afirmou que espera “o quanto antes” a definição das comissões de forma proporcional. A seu ver, além de previsto nos ritos e regimento interno da Câmara, o respeito à proporcionalidade deve garantir às maiores bancadas – atualmente o União Brasil e o PP – o espalhamento “simétrico e estratégico” nos colegiados “para que a gente possa ter o nosso espaço nas discussões e podermos ser ouvidos”.

 

Fonte: Bahia Ba

 

 

 

 

 alt=

 alt=

 

 alt=

 

 alt=

 alt=

 

 

 

 

 

 

 

 Portal

Início
Notícias
Música
Esporte
Entretenimento
Canal Mulher
Contato

Espaço mulher

Início
Notícias
Moda
Receitas
Bem estar

Dicas de beleza

Contato