alt=

 

 

.

   

As linhas de ônibus operadas atualmente pela Prefeitura de Salvador, que, desde abril, assumiu a operação de transporte da antiga CSN após a rescisão do contrato com a empresa, serão redistribuídas entre as duas concessionárias, a OTTrans e a Plataforma. A transição será finalizada até esta quinta-feira (30).

Segundo a prefeitura, o objetivo da transição é otimizar o serviço de transporte para os usuários e trará, a curto prazo, melhorias na operação. "As empresas já adquiriram novos ônibus para que possam assumir de forma satisfatória a operação destas linhas, melhorando o serviço para o usuário, o que já poderá ser percebido nos próximos dias", afirmou o secretário de Mobilidade, Fabrizzio Muller.

Para garantir o atendimento, 150 ônibus já foram adquiridos pela Plataforma e OTTrans, que estão chegando na cidade de forma gradativa e passando por adequação para os padrões de Salvador. A Semob também informou que além destes, outros 169 ônibus com ar condicionado, que foram anunciados no início deste mês, começarão a chegar nos próximos dias para renovar parte da frota da cidade.

 

Fonte: BN

 alt=

 

 alt=

 

 alt=

  

 

 

 

 

 

 

 

   

 

 

 

 

 

 

 

 Portal

Início
Notícias
Música
Esporte
Entretenimento
Canal Mulher
Contato

Espaço mulher

Início
Notícias
Moda
Receitas
Bem estar

Dicas de beleza

Contato