alt=

 

Com vídeo e tático, Bahia faz último treino antes de viagem para Muriaé
Foto: Divulgação / EC Bahia

O elenco do Bahia treinou na manhã desta terça-feira (24) no CT Evaristo de Macedo, dando continuidade ao trabalho para o jogo contra o Tombense, marcado para a próxima sexta-feira (27), às 19h, no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. Foi a última atividade antes da viagem para o interior mineiro.

 

Para iniciar o trabalho, o técnico Guto Ferreira reuniu o grupo no auditório e passou um vídeo para os atletas. No campo, ele orientou uma atividade tática com foco na saída de bola e transição ofensiva.

 

O Esquadrão deve começar o jogo com Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Emerson Santos, Patrick e Daniel; Rildo, Marco Antônio e Matheus Davó.

 

O meia Lucas Mugni participou normalmente da atividade. Já os atacantes Raí e Rodallega fizeram uma atividade com bola sob a orientação do preparador físico Vitor Gonçalves.

 

A equipe viaja para o Rio de Janeiro nesta quarta-feira (25) e de lá viaja de ônibus até o local da partida. O último treino antes do jogo será na quinta-feira (26).

 

Fonte: Bahia Notícias

 alt=

 alt=

 

 alt=

 

 alt=

 alt=

 

 

 

 

 

 

 

 Portal

Início
Notícias
Música
Esporte
Entretenimento
Canal Mulher
Contato

Espaço mulher

Início
Notícias
Moda
Receitas
Bem estar

Dicas de beleza

Contato