alt=

 

Bahia faz último treino em Salvador antes de viajar para enfrentar o Azuriz-PR
Foto: Divulgação / EC Bahia

O Bahia treinou na manhã deste sábado (7), no CT Evaristo de Macedo. A atividade foi a última em Salvador antes da viagem para o sul do país onde enfrenta o Azuriz-PR, na decisão da terceira fase da Copa do Brasil.

 

 

Antes de descer para o campo, a comissão técnica exibiu um vídeo com informações do adversário paranaense no auditório. Em seguida, já no gramado, os jogadores fizeram um treino de força com os preparadores Valdir Júnior e Vitor Gonçalves. Depois, no campo 1, o elenco foi divido em dois grupos. O sistema defensivo trabalhou as situações de marcação e posicionamento. Enquanto os atletas ofensivos aprimoraram tabelas e finalizações. A próxima etapa seguiu com o campo separado em duas partes com quatro times, onde foi colocado ataque contra defesa com limite de tempo para finalizar.

 

Fonte: Bahia Notícias

Hugo Rodallega e Lucas Mugni fizeram atividades separadas. O atacante realizou um treino especial com bola no gramado. Enquanto o meia fez exercícios na academia e deu voltas no campo 2.

 

A delegação do Tricolor embarca para Chapecó, em Santa Catarina, neste domingo (8) e fará um último treino preparativo na segunda (9) no CT da Chapecoense. Depois, o grupo segue viagem para Pato Branco, interior do Paraná.

 

Azuriz e Bahia se enfrentam na próxima terça (10), às 20h30, no Estádio Os Pioneiros, pelo jogo de volta do confronto. O primeiro encontro terminou no empate sem gols e quem vencer avança de fase na Copa do Brasil. Em caso de nova igualdade, a decisão será nos pênaltis.

 

 

 alt=

 

 alt=

 

 alt=

 alt=

 alt=

 

 alt=

 

 alt=

 alt=

 

 

 

 

 

 

 

 Portal

Início
Notícias
Música
Esporte
Entretenimento
Canal Mulher
Contato

Espaço mulher

Início
Notícias
Moda
Receitas
Bem estar

Dicas de beleza

Contato