alt=

 

Contra o Fortaleza, Vitória inicia briga por vaga nas oitavas da Copa do Brasil
Jogo de ida acontecerá no Castelão | Foto: Divulgação

O Vitória inicia a disputa por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil às 19h desta quarta-feira (20). No Castelão, o time comandado por Geninho entra em campo para encarar o Fortaleza.

 

 

Para a partida, o Vitória tem ausências. Miller, Dionísio e Thiaguinho já disputaram a Copa do Brasil pelo Atlético de Alagoinhas e não podem entrar em campo. Gustavo Blanco também está fora. O jogador, que ainda não se estreou, se recupera de uma lesão muscular. Em fase final de transição, Guilherme Lazaroni completa a lista dos indisponíveis.

 

No último treino, Geninho sinalizou mudanças na equipe. Daniel Bolt, Léo Gomes, Jadson e Alisson Santos trabalharam entre os titulares.

 

Agora, os jogos são de ida e volta. Gol fora de casa não é critério de desempate. Em caso de igualdade, a decisão será nos pênaltis.

 

O Fortaleza vive um momento ruim. A equipe vem de quatro de derrotas consecutivas e ainda não venceu no Campeonato Brasileiro e nem na Libertadores nesta temporada. O técnico Vojvoda garantiu confiar na capacidade do elenco para voltar a trilhar no caminho dos resultados positivos.

 

"Confio nesse grupo. Eu sou o condutor, que estou todo dia com eles. E quem mais tem que confiar sou eu. O torcedor tem o direito de criticar, de duvidar, mas eu e os jogadores temos direito e a obrigação de nosso convencimento e do nosso trabalho continuar pelo caminho de humildade para sair dessa situação", afirmou o treinador.

 

FICHA TÉCNICA
Fortaleza x Vitória
Copa do Brasil – 3ª fase (jogo de ida)

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 20/04/2022 (quarta-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (Fifa/DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade e Lucas Costa Modesto (ambos do DF)
Quarto árbitro: Adriano Barros Carneiro (CE)
Analista de campo: Marco Antônio da Silva Sampaio (CE)

 

Fortaleza: Max Walef; Landázuri, Marcelo Benevenuto, Titi; Pikachu, Zé Welison, Jussa, Lucas Lima, Juninho Capixaba; Moisés e Renato Kayzer. Técnico: Vojvoda.

 

Vitória: Lucas Arcanjo; Daniel Bolt, Rafael Ribeiro, Ewerton Páscoa, Mateus Moraes e Iury; João Pedro, Léo Gomes e Jadson; Tréllez e Alisson Santos. Técnico: Geninho.

 

Fonte: Bahia Notícias

 alt=

 alt=

 

 alt=

 

 alt=

 alt=

 

 

 

 

 

 

 

 Portal

Início
Notícias
Música
Esporte
Entretenimento
Canal Mulher
Contato

Espaço mulher

Início
Notícias
Moda
Receitas
Bem estar

Dicas de beleza

Contato