alt=

Lucas Falcão garante que 'dedicação e futebol não vão faltar' com a camisa do Bahia
Foto: Felipe Santana / Divulgação / EC Bahia

O volante Lucas Falcão, destaque do Ypiranga no Campeonato Gaúcho, foi apresentado oficialmente no Bahia nesta segunda-feira (18), no CT Evaristo de Macedo. Com 24 anos de idade, o novo atleta tricolor prometeu muita dedicação e bom futebol para ajudar o Esquadrão de Aço na temporada 2022.

 

 

"Podem esperar muita vontade, muita gana, vontade de vencer... Essa é a oportunidade da vida, então venho agarrar com toda a força possível. Podem esperar força, vontade de vencer, companheirismo com meus parceiros. Dedicação e futebol não vão faltar", disse.

 

Nascido em Feira de Santana, Lucas disse estar realizado em vestir a camisa do Bahia. Ele destacou a importância de orgulhar a família com bons resultados no clube.

 

"Sentimento de prazer enorme. Eu, meu irmão e meus pais sempre fomos ligados ao futebol, mas nunca tive oportunidade de jogar em um time de expressão da minha cidade e hoje tô tendo oportunidade de jogar no maior time do estado. Sentimento de realização em vestir um manto pesadíssimo. Estou aqui para trazer orgulho para meu clube e minha família", indicou.

 

Ele garantiu que está à disposição do técnico Guto Ferreira para o jogo desta terça-feira (19) contra o Azuriz-PR, pelo jogo de ida da Copa do Brasil.

 

"Sim, estou pronto para ajudar. Já vim com essa vontade. Estava dizendo para minha esposa que se pudesse, já ia para esse jogo contra o Náutico, mas está nas mãos do professor. Se ele precisar, estou apto", pontuou.

 

Lucas Falcão foi emprestado pelo Avaí ao Bahia até o fim da temporada 2022.

 

Fonte: Bahia Notícias

 alt=

 alt=

 

 

 

 

 

 

 

 

 Portal

Início
Notícias
Música
Esporte
Entretenimento
Canal Mulher
Contato

Espaço mulher

Início
Notícias
Moda
Receitas
Bem estar

Dicas de beleza

Contato