alt=

Léo Gomes e Daniel Bolt são apresentados oficialmente no Vitória
Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias

A segunda-feira foi de apresentação do volante Léo Gomes e o lateral-direito Daniel Bolt. Os dois já estavam treinando no clube, inclusive foram relacionados para a partida contra o Floresta, no último sábado (16), mas só nesta segunda (18) foram apresentados oficialmente.

 

 

Criado nas divisões de base do Vitória, Léo Gomes, de 24 anos, confia que o time vai conseguir superar a fase ruim. A equipe ainda não pontuou na Série C. Foram duas derrotas em dois jogos disputados.

 

“É um momento difícil que o clube está passando. Mas com muita garra, determinação, a gente vai conseguir sair dessa. E como eu sempre falo, a torcida é o mais importante. Quando eles vêm junto, a gente tem mais garra, vontade e, com isso, a gente consegue os três pontos”, disse Léo Gomes.

 

Daniel Bolt, de 22 anos, falou de suas primeiras impressões no Vitória.

 

“Eu já conhecia um pouco o Vitória, a estrutura grande. Até 2018 estava na elite do futebol. Eu já sabia da grandeza do Vitória. Foi muito a força para eu vir para cá. Conheço alguns companheiros que estão aqui, como o Léo, Rafael Ribeiro. E ele falou muito bem também, que era um foco só pelo acesso. Se Deus quiser, com muito trabalho, vamos conseguir”, destacou.

 

Léo Gomes e Daniel Bolt pertencem ao Athletico Paranaense e foram emprestados até o final da

temporada.

 

Fonte: Bahia Notícias

 alt=

 alt=

 

 

 

 

 

 

 

 

 Portal

Início
Notícias
Música
Esporte
Entretenimento
Canal Mulher
Contato

Espaço mulher

Início
Notícias
Moda
Receitas
Bem estar

Dicas de beleza

Contato