alt=

 

Guto destaca comprometimento do time após expulsão de Borel: 'Um correu pelo outro'
Foto: Reprodução / Sócio Digital

O técnico Guto Ferreira destacou o comprometimento dos jogadores do Bahia durante o triunfo sobre o Náutico. Jogando com um a menos desde os 12 minutos do primeiro tempo, quando Douglas Borel foi expulso logo após abrir o placar, o Esquadrão segurou o resultado e saiu dos aflitos com os três pontos. 

 

 

"Quando ele [Borel] toma amarelo, ficamos bastante temerosos. Na sequência, ele erra um lance, o que mostra a insegurança que o cartão causou nele. Chamamos o Jonathan, e quando ele está recebendo as instruções para entrar, Borel faz o gol. E aí eu acho que o gol meio que estravasou os erros de início e ele acabou se manifestando. Jogou tudo para cima, tirou o peso das costas dele, e acabou expulso por ter tirado a camisa. Tivemos que refazer a equipe, perdendo o jogador mais criativo, que é o Daniel. Com um jogador a menos, precisávamos de menos técnica e mais força. E já tínhamos 1 a 0 no placar. Precisava defender bem e estocar. Conseguimos, com esse reposicionamento", afirmou o comandante, em entrevista coletiva após a partida. 

 

O técnico também comentou o gol de Marco Antônio, anulado por causa de uma marcação de impedimento. Como a bandeirinha assinalou a irregularidade antes do gol, o lance não era passível de revisão. 

 

"Infelizmente, fomos prejudicados novamente, por uma interpretação da bandeira, que se manifestou antes do momento devido. Ela tinha que deixar o lance terminar para se manifestar, e o árbitro para apitar. Isso invalidou nosso segundo gol, que nos daria mais tranquilidade. Mas não foram esses erros que tiraram o triunfo, porque a entrega foi muito grande, um correu pelo outro.

 

Na visão de Guto, o time teve maturidade para lidar com a situação. Um exemplo citado por ele foi o goleiro Danilo Fernandes, que por diversas vezes segurou o jogo. 

 

"Que partida do Danilo, né? O Jean é um chutador exímio. Os chutes dele foram de muita qualidade. Danilo fez pelo menos umas quatro defesas fantásticas. Aí vem a experiência, a tranquilidade, o respirar. Estávamos com o placar a nosso favor, então tivemos a maturidade. Todo mundo faz isso, por quê não vamos fazer?", questionou. 

 

O Bahia volta a campo na próxima terça-feira (19), contra o Azuriz-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil. "Quanto ao Azuriz, vamos descansar. Já está mapeado pela nossa equipe. Vamos ver o que teremos para colocar em campo de melhor", finalizou Guto. 

 

Fonte: Bahia Notícias

 alt=

 alt=

 

 alt=

 

 alt=

 alt=

 

 

 

 

 

 

 

 Portal

Início
Notícias
Música
Esporte
Entretenimento
Canal Mulher
Contato

Espaço mulher

Início
Notícias
Moda
Receitas
Bem estar

Dicas de beleza

Contato