alt=

Seleção Brasileira deverá ter sete mudanças para encarar a Bolívia
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

A Seleção Brasileira deverá entrar em campo com um time bastante modificado para encarar a Bolívia, em La Paz, pela última rodada das eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. A partida será nesta terça-feira (29), às 20h30 no horário de Brasília.

 

Mesmo sob forte neblina, o Brasil treinou neste domingo (27), na Granja Comary, e o técnico Tite esboçou o time titular com sete mudanças. O lateral-direito Daniel Alves, o zagueiro Éder Militão, o lateral-esquerdo Alex Telles ganham uma oportunidade na defesa nos lugares de Danilo, Thiago Silva e Guilherme Arana, respectivamente. No meio-campo, Fabinho entra na vaga de Casemiro, e Bruno Guimarães ocupa a posição de Fred. Suspensos os atacantes Neymar e Vinícius Júnior desfalcam o time Canarinho e serão substituídos pelo meia Philippe Coutinho e o atacante Richarlison. O comandante armou a equipe com: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Éder Miltão e Alex Telles; Fabinho, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Philippe Coutinho, Richarlison e Antony.

 

Vale lembrar que o goleiro Weverton sofreu um trauma na mão esquerda durante o treinamento e foi cortado após realizar exames de imagem. Campeão olímpico nos Jogos de Tóquio-2020, o goleiro Santos foi chamado para a vaga por Tite.

 

A Seleção Brasileira embarca para a Bolívia nesta segunda (28), às 17h primeiro para a cidade de Santa Cruz de la Sierra, onde passará a noite. O grupo seguirá para La Paz horas antes da partida.

 

Classificado de forma antecipada, o Brasil lidera a tabela de classificação com 42 pontos, quatro a mais do que a Argentina, segunda colocada e também já com o passaporte para o Catar carimbado. Com 15, a Bolívia é apenas a nona colocada.

 

Fonte: Bahia Notícias

 alt=

 alt=

 

 

 

 

 

 

 

 

 Portal

Início
Notícias
Música
Esporte
Entretenimento
Canal Mulher
Contato

Espaço mulher

Início
Notícias
Moda
Receitas
Bem estar

Dicas de beleza

Contato