alt=

Bahia tem prazo para reforçar equipe no início da Série B; confira detalhes
Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

Após as eliminações no Campeonato Baiano e na Copa do Nordeste, o Bahia pensa na Série B e busca contratações para reforçar a equipe na competição. Neste ano, porém, um novo detalhe vai obrigar o Tricolor a "adiantar o lado". Com a implantação das janelas de registros na CBF, o prazo da primeira janela se encerra no dia 12 de abril, pouco depois da primeira rodada.

Depois, a janela só será reaberta no dia 18 de julho e com mais um fechamento no dia 15 de agosto. De acordo com o diretor de futebol do Esquadrão de Aço, Eduardo Freeland, a ideia é trazer de seis a oito jogadores para o grupo comandado por Guto Ferreira.

"Sem dúvidas que contratações vão acontecer. A gente pensa em, no mínimo, seis contratações. Temos uma experiência vivida no passado, que entendemos ter algumas capacidades, competências e perfil que esses atletas têm que ter para a competição-alvo que é a Série B. Vamos ter várias reuniões ao longo da semana. Vou entender o processo que o Bahia já tem para entender se eu posso contribuir com esse processo de prospecção, contratação e finalização da contratação. Mas a ideia é a gente começar a falar, se aprofundar e mergulhar nisso agora", falou.

Recentemente, o Tricolor trouxe o atacante Vitor Jacaré, que fechou até dezembro de 2023. Além dele, mais dois atacantes estão na mira. O clube negocia com Matheus Davó e fez duas consultas por Paulinho Moccelin.Com o objetivo do retorno imediato à Série A, o Bahia estreia contra Cruzeiro no dia 8 ou 9 de abril, na Arena Fonte Nova.

 

Fonte: Bahia Notícias

 alt=

 alt=

 

 

 

 

 

 

 

 

 Portal

Início
Notícias
Música
Esporte
Entretenimento
Canal Mulher
Contato

Espaço mulher

Início
Notícias
Moda
Receitas
Bem estar

Dicas de beleza

Contato