Empate do Inter desagrada D'Alessandro: 'Falamos uma coisa e aconteceu outra'
 
O meia argentino D'Alessandro lamentou o empate de 2 a 2 do Internacional com a Luverdense na noite da última segunda-feira (6). O embate aconteceu no estádio Passo das Emas, na cidade de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, válido pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O capitão do Colorado disse que o acordado no vestiário não foi levado para dentro de campo. 

"Falamos uma coisa no vestiário e aconteceu outra coisa. Sempre discutimos algumas coisas no jogo. Tomar gol no primeiro minuto, no primeiro tempo, no segundo a mesma coisa", reclamou. 

Na tabela de classificação, o Inter é o líder com 63 pontos, três a mais do segundo colocado América-MG. No entanto, o time gaúcho tem cinco pontos a mais do Oeste, na quinta posição, e ainda não atingiu a pontuação necessária para carimbar o acesso à Série A. O clube paulista ainda joga nesta rodada. O Colorado vem de uma derrota e dois empates nos últimos três jogos. 

"Não fizemos nosso dever de casa nos últimos dois jogos, isso faz com que os times que estão atrás cheguem perto da gente. Amanhã o América pode nos igualar. Este resultado é ruim, mas pelo que houve nos últimos dois jogos em casa", explicou o argentino. 

O próximo desafio do Inter será diante do Vila Nova, no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, no sábado (11), às 15h30 no horário baiano.

Brasil, 07 de Novembro de 2017
Por Redação AlegriaNews| Foto: Reprodução| BN

 

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Portal

Início
Notícias
Música
Esporte
Entretenimento
Canal Mulher
Contato

Espaço mulher

Início
Notícias
Moda
Receitas
Bem estar

Dicas de beleza

Contato