Philippe Coutinho tem carro rebocado em passeio turístico e casa roubada em Barcelona
Foto: Reprodução/ Twitter

Dentro de campo, o meio-campista Philippe Coutinho tem começado bem a sua passagem pelo Barcelona. Porém, o mesmo não pode ser dito quando sua estadia na cidade catalã. De acordo com as informações do jornal espanhol Sport, o jogador teve o seu carro rebocado e a casa roubada durante um passeio turístico, na última segunda-feira (19), à Sagrada Família.

 

Coutinho estacionou o seu carro, um Audi Q7 de cerca de R$ 400 mil, em local proibido ao visitar o templo com a família. Os fiscais da prefeitura de Barcelona guincharam o veículo levando para o pátio. O jogador ficou irritado com a situação, mas segunda a publicação o carro já foi recuperado. Ao retornar para casa, Coutinho percebeu que a residência havia sido roubada. Segundo a publicação, os ladrões aproveitaram que uma casa vizinha estava em obras para invadir o imóvel do brasileiro. Ele chamou a polícia para investigar o caso e encontrar os responsáveis.

 

O Barcelona encara o Chelsea logo mais às 16h45 desta terça-feira (20), no Estádio Stamford Bridge, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. Por já ter atuado pelo Liverpool, Philippe Coutinho não poderá disputar o torneio europeu pelo Barça.

 
Brasil, 20 de Janeiro de 2018.
Por Redação AlegriaNews| Foto: Reprodução| BN

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Portal

Início
Notícias
Música
Esporte
Entretenimento
Canal Mulher
Contato

Espaço mulher

Início
Notícias
Moda
Receitas
Bem estar

Dicas de beleza

Contato