alt=

 

Guerrero quebra o silêncio após doping: 'Estou tranquilo'
 
Flagrado no exame antidoping, o atacante peruano Paolo Guerrero quebrou o silêncio e falou sobre o ocorrido pela primeira vez nesta segunda-feira (6).  O teste apontou a substância metabólito de cocaína. O jogador, que está em Lima, concedeu entrevista à rede de televisão Latina. 

"Estou tranquilo. Vamos fazer força para ganhar. Estou unido com todo o grupo e meus companheiros. Eles têm todo o meu apoio. Vamos, Peru", declarou. 

No último domingo (5), Guerrero participou de uma longa reunião na Federação Peruana de Futebol, com o advogado Pedro Fiba e o bioquímico Luiz Carlos Cameron, para analisarem o motivo do resultado do exame. A próxima etapa é a abertura da contraprova. A análise será feita por um laboratório em Colônia, na Alemanha e o processo será acompanhado por um membro da Federação Peruana, que representará o atleta. O procedimento está marcado para esta semana, mas sem um dia definido. 

No sábado (11), o Peru inicia o confronto com a Nova Zelândia na repescagem da Copa do Mundo de 2018. O primeiro jogo acontecerá no estádio de Wellington, no país neozelandês. A partida de volta será na quinta-feira (16), no Estádio Nacional do Peru, em Lima.

Brasil, 06 de Novembro de 2017
Por Redação AlegriaNews| Foto: Reprodução| BN

 alt=

 alt=

 

 alt=

 

 alt=

 alt=

 

 

 

 

 

 

 

 Portal

Início
Notícias
Música
Esporte
Entretenimento
Canal Mulher
Contato

Espaço mulher

Início
Notícias
Moda
Receitas
Bem estar

Dicas de beleza

Contato