alt=

 

Juazeirense anuncia contratação de Enercino para a temporada de 2018
 
A Juazeirense anunciou na noite da última quinta-feira (2), a contratação do meia Enercino para a temporada de 2018. O Cancão de Fogo terá as disputas do Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro no próximo ano. O presidente do clube de Juazeiro, o deputado estadual Roberto Carlos (PDT), disse que, com a chegada do atleta, a dupla Ba-Vi não terá vida fácil no certame estadual. 

"Há mais de dois anos que tínhamos vontade de trazer o jogador Enercino. É uma contratação de peso e com ele, Bahia e Vitória não terá água fria e nem sombra", declarou. 

Após atuar no Inter de Lages-SC no primeiro semestre de 2017, Enercino, de 30 anos, disputou a segunda divisão do Campeonato Paraibano vencida pelo Nacional de Patos. Na final, o time ganhou da Desportiva de Guarabira, nos pênaltis por 4 a 2, após perder por 2 a 0, no jogo de volta, na casa do adversário, repetindo o placar do primeiro jogo, mas a seu favor. Ele foi o capitão da equipe e levantou a taça. Na carreira, Enercino acumula passagens por times como Sampaio Corrêa-MA, Auto Esporte-PB e Sergipe-SE.

Brasil, 03 de Novembro de 2017
Por Redação AlegriaNews| Foto: Reprodução| BN

 alt=

 alt=

 

 alt=

 

 alt=

 alt=

 

 

 

 

 

 

 

 Portal

Início
Notícias
Música
Esporte
Entretenimento
Canal Mulher
Contato

Espaço mulher

Início
Notícias
Moda
Receitas
Bem estar

Dicas de beleza

Contato