alt=

 

'Feliz' no Bahia, Allione declara que não jogaria no Vitória
 
Contratado no início da temporada pelo Bahia, o meia Allione está com o empréstimo feito pelo Palmeiras se aproximando do final. Sem definir o seu futuro, o argentino garantiu na última terça-feira (24) que está feliz no clube e ainda quer deixar impressões positivas no Fazendão. 

"Ainda não pensei no futuro. Estou vivendo o presente aqui. Quero deixar a sensação de que me contrataram e fizeram certo. Não quero que seja uma passagem normal. Em dezembro talvez eu comece a conversar com meu empresário. Vamos ver se fico aqui ou volto para o Palmeiras. Sou feliz aqui", declarou, em entrevista ao canal Esporte Interativo. 

Questionado sobre atuar futuramente no Vitória, maior rival do Tricolor, Allione rechaçou a possibilidade. 

"Eu particularmente não jogaria. Já vesti a camisa do Bahia, senti o que o torcedor está sentindo e não jogaria no rival nunca", indicou. 

Allione foi um dos destaques do Bahia na fase final da Copa do Nordeste, em que o Esquadrão saiu como grande campeão. O jogador relembrou a conquista e celebrou a sua presença no elenco. 

"Foi uma conquista muito importante para a gente. Fui titular e campeão, coisa que não aconteceu no Palmeiras. Foi bom para concluir um semestre muito bom. Sou muito feliz e graças a Deus meus companheiros são incríveis. Desde o começo me senti dentro de uma família", completou.

Brasil, 25 de Outubro de 2017
Por Redação AlegriaNews| Foto: Reprodução| BN

 alt=

 

 alt=

 alt=

 

 alt=

 

 alt=

 alt=

 alt=

  

 

 

 

 

 

 

 

 Portal

Início
Notícias
Música
Esporte
Entretenimento
Canal Mulher
Contato

Espaço mulher

Início
Notícias
Moda
Receitas
Bem estar

Dicas de beleza

Contato