alt=

 

Dorival define atuação do São Paulo como inaceitável em derrota para o Fluminense
 
O técnico Dorival Júnior classificou como inaceitável a atuação do São Paulo na derrota por 3 a 1 para o Fluminense, na última quarta-feira (18), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O jogo valeu pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante se disse preocupado com a apatia do time. 

"Essa apatia é o que realmente preocupa. Como disse o próprio Hernanes no final da partida. O problema é tático? Não. É técnico? Não. É garra, gana, vontade? Não. Mas houve uma apatia geral, tanto que no intervalo eu poderia fechar os olhos e fazer três alterações que não teria problema, pela maneira como nos comportamos. Isso é inaceitável para uma equipe na situação que nos encontramos. E que tem uma atuação totalmente diferente no jogo passado", afirmou. 

Após a partida, o meia Hernanes disse que o time mostrou imaturidade, já que vinha de um triunfo de virada, na rodada anterior contra o Atlético-PR, e não conseguiu repetir a boa apresentação. "O que se leva é a imaturidade. A equipe tem de crescer. Ganhou um jogo e parece que já alcançou os objetivos da temporada. Não é assim. O time tem de manter uma regularidade de concentração. Mais uma vez falhamos. Tem de amadurecer. Vai apanhar até crescer", criticou. 

Durante o segundo tempo contra o Flu, Dorival tirou o meia Cueva e o atacante Lucas Pratto para colocar Shaylon e Thomaz. O comandante explicou a alteração. "Nós estávamos com um posicionamento muito fixo: o Pratto muito preso na marcação, e o Cueva caindo lateralmente sem conseguir produzir dentro de suas melhores condições. Nós fizemos uma tentativa, tirando o homem de referência e colocando homens que chegassem por trás. Mas continuou da mesma forma como começamos a partida", disse. 

Com a derrota, o São Paulo corre o risco de voltar para a zona de rebaixamento, caso a Ponte Preta, o Vitória e o Sport vençam os seus jogos nesta quinta-feira (19), no complemento da rodada. No momento, o clube paulista encontra-se na 14ª colocação com 34 pontos. O time de Dorival volta à campo no domingo (22), às 16h no horário de Salvador, para enfrentar o Flamengo, no estádio do Pacaemby, em São Paulo.

Brasil, 19 de Outubro de 2017
Por Redação AlegriaNews| Foto: Reprodução| BN

 alt=

 alt=

 

 alt=

 

 alt=

 alt=

 

 

 

 

 

 

 

 Portal

Início
Notícias
Música
Esporte
Entretenimento
Canal Mulher
Contato

Espaço mulher

Início
Notícias
Moda
Receitas
Bem estar

Dicas de beleza

Contato