alt=

 

Sem empolgação, Vinícius projeta 'bela estratégia' para surpreender o Fla
 
O início de Paulo César Carpegiani no Bahia é positivo. Em dois jogos contra Palmeiras e Corinthians, quatro pontos conquistados e a oportunidade de respirar um pouco mais distante da zona de rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. 

Feliz com o momento tricolor, o meia Vinícius, que marcou um dos gols do Bahia contra o Corinthians no último domingo (15),pediu pés no chão e mirou o jogo contra o Flamengo na próxima quinta-feira (19), no Rio de Janeiro. O objetivo é surpreender. 

"Na era do Carpegiani conseguimos fazer dois bons jogos, mas não vamos nos empolgar. É trabalhar pensando no Flamengo. Vai ser um jogo difícil lá, mas tenho certeza que vamos fazer uma bela estratégia pra surpreender", disse, em entrevista à TV Bahêa. 

O jogador celebrou o tento que abriu o caminho para o triunfo de 2 a 0 sobre o alvinegro paulista. Com o resultado, o Esquadrão de Aço subiu para a 10ª posição, com 35 pontos conquistados. 

"Esse gol dá um alívio. Sabia que o Bahia era um time de massa e quero agradar. Fico feliz de fazer o gol e ajudar. Sabemos que a torcida joga a nosso favor e nos empolga. Sabemos que não estamos jogando apenas por nós, mas também pelo torcedor", indicou.

Brasil, 16 de Outubro de 2017
Por Redação AlegriaNews| Foto: Reprodução| BN

 alt=

 alt=

 

 alt=

 

 alt=

 alt=

 

 

 

 

 

 

 

 Portal

Início
Notícias
Música
Esporte
Entretenimento
Canal Mulher
Contato

Espaço mulher

Início
Notícias
Moda
Receitas
Bem estar

Dicas de beleza

Contato