alt=

 

Time baiano do ICB fica em 3º na Copa Brasil de Futebol de 5 disputada em Cajazeiras
 
O Instituto de Cegos da Bahia (ICB) terminou na terceira colocação na Copa Brasil de Futebol de 5, realizado no Ginásio de Cajazeiras, em Salvador. O time baiano venceu o Urece-RJ por 3 a 0, no último domingo (8), com gols de dois heróis baianos paralímpicos, Jefinho, que marcou duas vezes, e Cássio. O ICB é o maior campeão na história do torneio com sete títulos. Jefinho saiu satisfeito com o resultado. 

"Comemoramos muito este terceiro lugar porque é sinal de que o trabalho está sendo bem feito. Nossa equipe está há 11 anos disputando a Série A da Copa Loterias Caixa e, em todos os anos, subimos ao pódio. Isso não é para qualquer um, é sinal de que o trabalho está sendo muito bem feito aqui, por parte do professor Gerson Coutinho", afirmou. 

No mesmo dia aconteceu a final do torneio e o título ficou com a Associação Gaúcha de Futsal para Cegos (Agafuc), de Canoas, no Rio Grande do Sul. O Agafuc venceu o Cedemac-MA, por 2 a 0. Ricardinho e Nonato marcaram os gols da vitória gaúcha. Esta é a segunda vez que a equipe sulista fatura a Copa Brasil.

Brasil, 09 de Outubro de 2017
Por Redação AlegriaNews| Foto: Reprodução| BN

 alt=

 alt=

 

 alt=

 

 alt=

 alt=

 

 

 

 

 

 

 

 Portal

Início
Notícias
Música
Esporte
Entretenimento
Canal Mulher
Contato

Espaço mulher

Início
Notícias
Moda
Receitas
Bem estar

Dicas de beleza

Contato