alt=

 

Atleticanos lamentam perda do título da Primeira Liga diante para o Londrina
 
O Atlético-MG segue no seu calvário da má fase. O clube mineiro perdeu a final da Primeira Liga para o Londrina, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. As duas equipes ficaram no 0 a 0 no tempo normal, no estádio do Café, em Londrina, e o time da casa venceu nos pênaltis por 4 a 2, na noite da última quarta-feira (4). O técnico Oswaldo de Oliveira lamentou o resultado e disse que a equipe está recuperando a confiança. 

"Lamentável. Acho que nós poderíamos ter jogado uma partida melhor. Criamos boas oportunidades, principalmente em relação ao adversário. Hoje nós sentimos o jogo de domingo. Foi um esforço muito grande, alguns jogadores caíram no segundo tempo. De qualquer maneira, a nossa intenção é recuperar a confiança da equipe. Isso está acontecendo, a equipe tem tido uma postura boa, com confiança. Isso é a base para evoluirmos para os jogos seguintes", afirmou. 

O atacante Robinho foi outro que lamentou o revés. Ele pediu que o grupo levante a cabeça e volte a pensar no Campeonato Brasileiro. "A gente tentou fazer o gol desde o primeiro. Infelizmente, isso não aconteceu. A gente lutou, estávamos mais cansados, mas isso não é desculpa. Agora é levantar a cabeça e pensar no Campeonato Brasileiro", disse. 

No Brasileirão, o Galo tem 34 pontos, quatro a mais da zona de rebaixamento e cinco do grupo que dá vaga na Libertadores de 2018. O próximo compromisso do time será no dia 11 de outubro, às 21h45 para encarar o São Paulo, no estádio Independência, em Minas Gerais, pela 27ª rodada.

Brasil, 05 de Outubro de 2017
Por Redação Alegria News| Foto: Reprodução| BN

 alt=

 alt=

 

 alt=

 

 alt=

 alt=

 

 

 

 

 

 

 

 Portal

Início
Notícias
Música
Esporte
Entretenimento
Canal Mulher
Contato

Espaço mulher

Início
Notícias
Moda
Receitas
Bem estar

Dicas de beleza

Contato