alt=

 

Valdívia lamenta derrota do Atlético-MG em casa para o Vitória

O meia Valdívia lamentou a derrota em casa do Atlético-MG para o Vitória. O Galo perdeu para o Leão por 3 a 1, na noite do último domingo (24), no estádio Independência, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"A gente não pode ter um culpado, se é a defesa ou se é o ataque. Tem responsáveis. Não começamos bem o jogo, tomamos o gol muito no começo e isso pesou muito. Nós conseguimos o empate, aí deu para dar uma tranquilidade dentro do jogo. Mas infelizmente tomamos o segundo gol que nós demos uma caída. Tentamos, tentamos sempre indo para cima deles, mas não conseguimos e eles fizeram mais um gol no contra-ataque", lamentou em entrevista ao canal Premiere.

O revés derrubou o Atlético-MG em uma posição. A equipe agora ocupa a 11ª com 31 pontos na tabela de classificação do Brasileiro. Enquanto que o Vitória conseguiu sair da zona de rebaixamento subindo três degraus e é o 16º com 29. No próximo domingo (1º), o clube mineiro visita o xará Atlético-PR, na Arena da Baixada, às 19h, pela 26ª rodada. O Leão continua a excursão fora de Salvador e o próximo destino é o Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo, no mesmo dia, mas às 11h, no Estádio Nílton Santos.

Brasil, 25 de Setembro de 2017

Por Redação AlegriaNews| Foto: Reprodução| BN

 alt=

 alt=

 

 alt=

 

 alt=

 alt=

 

 

 

 

 

 

 

 Portal

Início
Notícias
Música
Esporte
Entretenimento
Canal Mulher
Contato

Espaço mulher

Início
Notícias
Moda
Receitas
Bem estar

Dicas de beleza

Contato