alt=

 

Luisa Mell é internada após ter convulsão: 'Não posso me matar deste jeito'

Foto: Reprodução/Instagram

Luisa Mell foi internada em um hospital de São Paulo após sofrer uma convulsão. Em seu perfil no Instagram, a ativista publicou um vídeo onde aparece chorando e desabafando sobre o seu estado de saúde. 

 

“Vocês acreditam numa coisa dessas? Fui internada ontem, tive uma convulsão. Caí no show, bati as minhas costas... Não sabem ainda o que é, mas também é muito estresse, gente. Não sei se consigo viver assim, todo mês implorando”, desabafou Luisa.

 

“O Brasil inteiro me pede para eu salvar cachorro. Quando não salvo, falam que eu sou uma farsa. Não aguento mais. Não posso me matar deste jeito”, concluiu. 

 

A ativista ainda publicou um agradecimento aos amigos e informou que o Instituto da causa animal não vai parar enquanto ela se recupera. 

 

“Amigos, agradeço de coração toda a preocupação e mensagens de carinho! Estamos investigando o que aconteceu e preciso me cuidar, não tenho escolha. O trabalho do Instituto não para, por isso minha equipe vai assumir um pouco por aqui. Volto em breve”, escreveu.

 

 

 

Fonte: Bahia Notícias

 

 

 alt=

 alt=

 

 alt=

 

 alt=

 alt=

 

 

 

 

 

 

 

 Portal

Início
Notícias
Música
Esporte
Entretenimento
Canal Mulher
Contato

Espaço mulher

Início
Notícias
Moda
Receitas
Bem estar

Dicas de beleza

Contato