alt=

 

Treta entre Deolane Bezerra e o 'Mendigo do DF' vai parar na Justiça

Foto: Reprodução/Instagram

O bate-boca virtual entre Deolane Bezerra e Givaldo Alves, conhecido como ‘Mendigo do DF’, foi parar na Justiça. Tudo começou na última segunda-feira (7), quando a advogada usou seu perfil oficial no Instagram para criticar a visibilidade do Mendigo na mídia e ele resolveu responder. 

 

Deolane criticou a atenção que influenciadores digitais estão dando a Givaldo, após ele ter sido agredido por um personal trainer do Distrito Federal, que o encontrou fazendo sexo com sua esposa e o acusou de estupro. 

 

O Mendigo então respondeu a advogada e disse que eles tinham em comum a fama através de uma tragédia. Deolane ficou em evidência após a morte do cantor Mc Kevin, na época seu noivo. 

 

A advogada mandou um recado para Givaldo e disse que ele ‘jamais’ fizesse comparações com ela, além de se comprometer a ajudar a esposa do personal trainer, atualmente internada numa clínica psiquiátrica. 

 

Sendo assim, Givaldo informou que resolveu processar Deolane por calúnia, mas a advogada contou que ainda não foi notificada judicialmente. “É um direito dele e de todos os cidadãos do Brasil. A Justiça está aí justamente para isso, mas estou tranquila e não retiro uma palavra do que disse antes. Minha luta sempre será em defesa das mulheres”, disse Deolane ao colunista Leo Dias.

 

Fonte: Bahia Notícias

 alt=

 alt=

 

 alt=

 

 alt=

 alt=

 

 

 

 

 

 

 

 Portal

Início
Notícias
Música
Esporte
Entretenimento
Canal Mulher
Contato

Espaço mulher

Início
Notícias
Moda
Receitas
Bem estar

Dicas de beleza

Contato