alt=

 

Kate Winslet vai trabalhar com diretor de 'Titanic' em sequência de Avatar
 
Ainda não é Kate Winslet e Leonardo DiCaprio, mas outra parceria de "Titanic" vai se repetir nos cinemas. A atriz fará um novo trabalho com o diretor James Cameron, desta vez na sequência de "Avatar". "Kate e eu estamos buscando algo para fazer juntos há 20 anos desde a nossa colaboração em 'Titanic', que foi uma das mais gratificantes da minha carreira", afirmou Cameron, segundo informações do site especializado Deadline. 

Lançado em 2009, Avatar é a maior bilheteria da história do cinema, com um total de US$ 2,788 bilhões arrecadados. De acordo com o G1, o cineasta planeja mais quatro filmes da franquia, com previsão de lançamentos em dezembro de 2020, 2021, 2024 e 2025. Os atores Sam Worthington, Zoe Sandaña e Sigourney Weaver já estão confirmados no segundo longa-metragem. 

Antes de Avatar, Titanic era o filme com maior arrecadação de bilheteria. O romance lucrou US$ 2,187 bilhões, recebeu 14 indicações ao Oscar e ganhou 11, incluindo o prêmio de Melhor Diretor para Cameron. Kate foi indicada a Melhor Atriz, mas perdeu o prêmio para Helen Hunt por "As Good As It Gets".

Brasil, 05 de Outubro de 2017
Por Redação Alegria News| Foto: Reprodução| BN

 alt=

 alt=

 

 alt=

 

 alt=

 alt=

 

 

 

 

 

 

 

 Portal

Início
Notícias
Música
Esporte
Entretenimento
Canal Mulher
Contato

Espaço mulher

Início
Notícias
Moda
Receitas
Bem estar

Dicas de beleza

Contato