Namorar já não é uma tarefa fácil, ainda mais quando um está longe do outro. Para continuar na boa com o gato, confira as dicas:

12 dicas para manter o namoro a distância

Namorar já não é uma tarefa fácil, ainda mais quando um está longe do outro. Para continuar na boa com o gato, confira as dicas:

1- Evite a desconfiança. Se o cara está com você, mesmo longe, é porque a escolheu.

2- sincera, sem exagerar! Não precisa ficar dando cada detalhe do seu dia, mas é importante compartilhar as novidades.

3- Não fuça as redes sociais dele. É claro que uma espiadinha sempre rola. Afinal, ninguém é de ferro, né?! Mas não deixe que chegue ao ponto de ser um problema.

4- Faça amizade com os amigos e AMIGAS dele. Se você conhecê-los, a chance de sentir ciúme é bem menor.

5- Use a tecnologia para matar a saudade. É supertenso ficar longe do seu amor, mas para amenizar um pouquinho da saudade, converse bastante por SMS e pela internet.

6- Se ele sair sozinho, não brigue. Claro que você gostaria de ir junto, mas nem toda vez é possível. É bom cada um ter uma vida individual também.

7- Evite briguinhas bobas. Aproveite cada momento com o seu amor, assim, cada vez que se verem será como na primeira!

8- atenção para as conversas dele. Muitas vezes, quando falamos ao telefone, queremos contar tudo sobre nossa vida e não prestamos muita atenção na conversa do outro. Se interesse pelos assuntos do seu gato.

9- Façam programas diferentes. Não deixe que os encontros de vocês caiam na mesmice. Mesmo se vendo pouco, é bom variar! Vá ao cinema, faça um piquenique, invente coisas novas!

10- fofa e romântica. Apesar da distância, mostre que você lembra e pensa muito nele. Mande mensagens de amor em horários que ele não esperaria. Ligue só para dizer que o ama.

11- Visite-o também. Não fique esperando o seu fofo ir à sua casa. Combinem de intercalar as visitas: uma vez ele vem, na outra você vai. Assim há menos cobranças.

12- Não discuta por telefone ou Facebook. É melhor esperar se encontrarem pessoalmente, do que acabar arrumando mais confusão a distancia.

 

Brasil, 03 de Novembro de 2016 
Fonte: Revista Todateen
Foto: Reprodução


 

 

 

 

 

 

 

 

 Portal

Início
Notícias
Música
Esporte
Entretenimento
Canal Mulher
Contato

Espaço mulher

Início
Notícias
Moda
Receitas
Bem estar

Dicas de beleza

Contato