Há tantas maneiras de se beijar e elas podem mudar tanto dependendo de como essa pessoa foi criada ou em que parte do mundo. Porque embora as maneiras de se dar um beijo sejam semelhantes, cada pessoa acrescenta um toque pessoal influenciado por sua cultura e experiência.

As sensações que ocorrem entre duas pessoas quando elas se beijam são simplesmente únicas. Mas você pode incrementar ainda mais seus sentidos aperfeiçoando algumas técnicas. Quer que a conquista seja infalível com seu beijo? Aposte em uma das bitocas supercalientes abaixo.

Aumente o grau de excitação com:

1. Beijo de ”cinema”
Os beijos que mais excitam a maioria dos homens são explícitos. Ou seja, há uma troca de saliva e a mulher mantém a boca aberta para brincar com a língua. Estudos afirmam que há uma troca de testosterona da língua dos homens para a das mulheres, capaz de para aumentar a sua excitação.

2. Beijo sensual
Aqui, novamente a língua desempenha um papel decisivo. Enquanto você beija, sua língua vai girando macio, abrindo caminho lentamente através da boca do outro. Isso significa que vocês não têm pressa, e o tempo será o seu melhor aliado.

3. Beijo sensual com efeitos
É o beijo perfeito, se o anterior for bem sucedido e seu parceiro quiser mais e mais. Você não pode demonstrar cansaço e deve usar sua imaginação para criar outras carícias no cabelo ou outras partes do corpo. Faça algumas interrupções para respirar e volte a atacá-lo descontroladamente até deixá-lo louco.

4. Beijo molhado
Antes de começar umedeça bem os seus lábios, assim você vai conseguir transmitir uma agradável sensação de calor. Explore toda a sua boca com a língua em busca da língua dele e desfrute da mistura de sensações.

5. Beijo apaixonado
Uma vez que a situação tenha se deflagrado, um beijo apaixonado pode ser o condutor perfeito para deixar fluir a paixão até chegar ao sexo. Após entrar em sua boca, descobrir todos os cantinhos, suas línguas precisam se encontrar e manter o movimento num mesmo ritmo.

6. Beijo ardente
Provavelmente é o beijo mais difícil de executar. Precisa ser rápido, direto e com efeito devastador. Ele entra na boca e alcança o seu objetivo, ou seja, você tem que ser capaz de marcar seu território e sair vitoriosa em poucos segundos.

7. Beijo devorador
Novamente, a língua é a protagonista, mas nem sempre da boca do outro. Comece rastejando sua saliva no pescoço, lóbulos das orelhas e bochechas, até chegar à boca. Demore até que ele comece a ter consciência de que vai ganhar um beijo. Rodeie seus lábios, brinque com a língua e o deixe com sede de tocar os seus.

8. Beijo on the rock
É um beijo muito apropriado para se refrescar no meio de um encontro quente, numa noite ou tarde quente. Você deve colocar anteriormente na boca um cubo de gelo. Então, tudo o que você precisa fazer é realizar um trabalho semelhante ao que você já treinou no beijo sensual.

 

 

Brasil, 07 de Abril de 2016
Fonte: Bolsa de Mulher
Foto: Reprodução


 

 

 

 

 

 

 

 

 Portal

Início
Notícias
Música
Esporte
Entretenimento
Canal Mulher
Contato

Espaço mulher

Início
Notícias
Moda
Receitas
Bem estar

Dicas de beleza

Contato