alt=

 

Enredo da Grande Rio, Ivete não aceita ser Rainha de Bateria e Paloma Bernardi reassume
 
Enredo da Grande Rio para o Carnaval de 2017, Ivete Sangalo não aceitou o convite da escola para assumir o posto de rainha de bateria. O presidente da agremiação, Jayder Soares, confirmou a informação ao colunista Léo Dias na última quarta-feira (13). O patrono afirmou também que Paloma Bernardi irá, então, seguir à frente dos músicos da escola de Duque de Caxias.
 
“Paloma desempenhou muitíssimo bem seu papel de rainha, conquistou todos os ritmistas e o mestre de bateria, Tiago Diogo, deu nota 10 para ela. Não temos porque mexer no que está muito bom”, afirmou Jayder.  Na publicação, o colunista conta que foram apenas boatos o suposto “climão” que o convite à Ivete teria causado, e que Paloma teria afirmado que desfilaria em qualquer setor da Grande Rio, sem problemas. 
 
"Estava na neve e quase caí quando David Brazil me contou, ele ficou mais do que gago para me dizer. Estou toda boba, claro, lisonjeada com o convite. Vou lançar uma hashtag aceita que sou enredo. Ainda não sei onde vou vir. Pode anotar, eu vou ganhar o carnaval do Rio. Essa noite eu não dormi, mas não foi angustiada não, foi fazendo aquelas coisas, porque eu queria chegar aqui com fogo no corpo, e deu certo", contou Ivete, na torcida pela sua história em ritmo de samba.
 
"Fabinho [carnavalesco da Grande Rio] disse que eu vou vir semi nua. Eu não sou mulher de ficar em lugar que não me merece, vocês me aguardem, a gente vai ganhar esse carnaval. Quero dizer a comunidade de Caxias a honra que é uma mulher como eu estar aqui, quero dizer a comunidade que estarei aqui presente e vou acompanhar cada detalhe desse desfile e que isso vai valer a pena", reafirmou a musa, na época de sua apresentação.
 
 

Brasil, 14 de Abril de 2016

Fonte: BN

Foto: Reprodução

 alt=

 alt=

 

 alt=

 

 alt=

 alt=

 

 

 

 

 

 

 

 Portal

Início
Notícias
Música
Esporte
Entretenimento
Canal Mulher
Contato

Espaço mulher

Início
Notícias
Moda
Receitas
Bem estar

Dicas de beleza

Contato