Na sala de maquiagem do desfile da A.Brand, nesta terça-feira, 25, no São Paulo Fashion Week, ficou comprovado que o óleo de coco é o novo queridinho dos profissionais de beleza. Além de fazer sucesso entre atrizes e blogueiras, o produto natural vem como substituto dos cremes hidratantes e do primer na hora da make.

A maquiadora Amanda Schon lista os benefícios do produto, que custa em média R$ 25. "O óleo de coco pode ser usado em todos os tipos de pele. Além de ser natural e não deixar a pele oleosa, ajuda a hidratar e combate à proliferação de bactérias. Também é ótimo para fechar os poros e deixar a pele macia e viçosa. Troquei o creme hidratante e primer pelo óleo. Para as modelos, é muito melhor porque cuida da pele por mais tempo", indica a profissional, que sugere massagem na pele para melhor absorção no rosto.

Para o verão 2017, a maquiadora sugere o conceito "menos é mais" na hora de produzir um visual. "A pele é muito mais natural e com quase nada de contorno e correção. O blush é bem leve, no máximo um rosado na maçã do rosto. Os olhos tendem a ser neutros e com glitter para servir como ponto de iluminação do rosto. Na boca, o batom com efeito matte fica de fora. Para os dias de calor, a aposta é nos lábios com efeito gloss. Batom nude com partículas de luz ou perolados prometem ser os hits da estação", antecipa.


 

 

 

 

 

 

 

 

 Portal

Início
Notícias
Música
Esporte
Entretenimento
Canal Mulher
Contato

Espaço mulher

Início
Notícias
Moda
Receitas
Bem estar

Dicas de beleza

Contato